28/03/2013

Até quando?


Vamos agora falar de como o mundo está? De como isso altera as pessoas? Acho que em todo o lugar isso está de certo modo exposto e começa a cansar as pessoas provocando alterações do estado de espírito dos mesmos, as pessoas começam a esquecer-se de amar. Até quando? Agora o mundo está-se a esquecer um pouco de como aquecer o coração das pessoas, estão mais preocupados em aquecer as suas carteiras e depois vêm dizer que já não se fazem amores como antigamente. Vamos para a realidade, sim? Como querem que se façam amores como antigamente se esquecem que não basta ter uma pessoa ao seu lado, ela precisa também de amor para resistir. Do que vale um papel assinado? Acho que chegou o momento de abrir as portas ao amor, a nossa vida felizmente não é só feita de dinheiro, é certo que é um grande apoio, mas e o amor fica onde? Na sala de espera? Já começa a cansar ouvir indirectas para o amor, ele já se começa a inibir, o amor é uma enorme fortaleza para os cidadãos. Que tal parar de lembrar a sociedade sobre a crise e publicarem motivos fortes para se viver, acho que já chega de se ouvir falar em suicídios devido à falta de dinheiro, vamos dar-lhes grandes formas de viverem pelo menos 30 minutos das suas vidas por dia sem pensarem em como sobreviver. 
De modo algum estou a dizer para a população esquecer o dinheiro, estou somente a alertar que o amor está a precisar de atenção e que o mundo está a contribuir para a sua destruição. 
Vamos amar sem medos e causar fortes motivos para que o nosso coração se sinta vivo e capacitado para as soluções de cada um.

2 comentários:

  1. « Vamos amar sem medos e causar fortes motivos para que o nosso coração se sinta vivo e capacitado para as soluções de cada um. » é isso mesmo que precisamos. Está perfeito este texto*

    ResponderEliminar
  2. De nada, aliás, obrigada eu (:

    ResponderEliminar