28/03/2013


Eu já deixei de me valorizar e de me amar, para esses sentimentos serem para ti por inteiros, já deixei de olhar para o espelho para não sentir que a beleza interior e a esperança carregues dentro dos meus olhos já lá não estavam para que ficassem somente para ti, não reparo mais em mim, deixei de me arranjar para não dar a entender que estou a passar na rua, já não saio para lugares cheios de gente para ser somente tua e sabes o que recebo em troca? Todas as palavras amargas que tens para me oferecer, todos os gestos menos meigos. Eu continuo sem ter mais forças, o meu coração partiu mas em todos os buracos que causaste o sentimento não deixa entrar qualquer sopro, existe algo mais forte do que nós que na verdade não sei como explicar, mas um dia o tempo vai acabar para nós e o céu vai desabar, a luz vai acender e o mais difícil vai ser apaga-la para que continue o sonho, a esperança vai ir embora e só vai ficar os pedaços de nós que jamais darão para juntar e fazer um final feliz.
A música quanto mais toca mais dá vontade de acabar com as vírgulas e colocar um ponto final, mas ao invés disso eu sinto que o fim ainda não é aqui, talvez mais à frente, talvez ainda tenha de aprender melhor como lidar com alguém que não combina nada comigo, já pensei se o erro seria só meu mas as estatísticas ditam que não existe erro nenhum, o erro é somente psicológico, nós é que colocamos erros onde eles não deveriam existir e então conclui que o mundo vai cair pelo menos umas infinitas vezes.
Eu sempre pensei que seria diferente, eu sempre pensei que me irias levar a um jardim florido e que me contarias todos os teus sonhos comigo, sempre pensei que arranjarias um castelo para a princesa, sempre pensei que a princesa seria eu, mas a coroa não me servia, então eu achei que talvez seria algo melhor talvez a rainha, mas não existia trono, foi então quando acordei e percebi que estava a sonhar demais e a magoar-me ainda mais.
Eu sempre penso que o futuro irá ser melhor, sempre penso que os atritos vão ser passageiros e vamos ser tão felizes como o destino planeou para nós, por isso eu estarei aqui mesmo não sendo mais eu, mesmo não sendo mais nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário